Av Giovanni Gronchi, 6195, 11o andar - São Paulo - SP - Brasil

Gravação de chamadas

Grave, armazene e monitore todas as chamadas telefônicas durante e posteriormente ao atendimento de seus clientes com o uso do Gravador Automático de Chamadas.

Software para Call Center e SAC da iTFuture vem com equipado com o Gravador Automático de Chamadas o que atende as exigências da Lei do SAC, Decreto 6.523, que determina que toda chamada telefônica deve ser gravada e armazenada ao realizar o atendimento aos seus clientes.

Nosso Gravador Automático de Chamadas além de gravar e armazenar cada chamada relacionada ao cliente permite o monitoramento do nível de atendimento possibilitando melhor qualidade dos serviços.

Sempre que o Gravador Automático de Chamadas realiza agravação de um atendimento o arquivo digital fica armazenado em um banco de dados ficando disponível sempre que necessário.

Rastreamento
Localização fácil das gravações. Localize gravações por protocolo de atendimento, data, agente entre outros filtros.
Monitoria de qualidade
Além de ouvir as gravações, você poderá pontuar cada atendimento de acordo com as avaliações adequadas para sua operação.
Gravação total ou parcial
Você poderá configurar a plataforma para gravar todas ligações ou permitir que o agente selecione o momento para iniciar uma gravação.
Filtros personalizáveis
Você poderá configurar a melhor forma para poder localizar as gravações.
Fale conosco Whatsapp