Não é de hoje que o ambiente multiconectado em que vivemos mudou o foco dos departamentos de vendas, de marketing e de atendimento de toda empresa. Ora, se antes o desafio era encontrar clientes, agora é necessário ser encontrado por eles.
Mas como fazer isso? Simples: estando onde eles estão.
Telefone, chat, e-mail, mídias sociais, smartphone. Você já deve estar familiarizado com esses canais. E as suas vendas podem aumentar a partir deles.
Como multiplicar vendas com a comunicação multicanal de Zoho CRM
Pensando nas possibilidades ilimitadas que o Zoho CRM é capaz de trazer para seu negócio, construímos uma série de conteúdos estrutural sobre a Experiência Zoho CRM através de Whitepapers. Com eles, a iTFUTURE Consultoria apresentará um overview mais profundo sobre as características de Zoho CRM. A etapa à qual o primeiro Whitepaper vai tratar se refere a Comunicação Multicanal.
Abordaremos os seguintes recursos no Whitepaper:
- SalesSignals: obtenha informações em tempo real sobre todas as atividades em que um cliente se envolve com sua empresa. Saiba agora para agir agora!
- E-mail: veja seu e-mail dentro do Zoho CRM.
Conheça o recurso de e-mail criado exclusivamente para vendedores, o Zoho SalesInbox. Saiba como o Zoho Campaigns pode integrar suas campanhas de e-mail para combinar e-mails e informações e escrever conteúdo com insights para obter melhores feedbakcs dos prospects. - Chat: veja como o rastreamento do Zoho SalesIQ lhe ajudará a converter seus visitantes em leads. Saiba quem está no seu site. Identifique novas ligações e bate-papo em tempo real.
- Telefone: tenha conversas contextualizadas. Faça chamadas do Zoho CRM com um único clique e use análises de chamadas para medir o desempenho da sua equipe.
- Social: entenda como as mídias sociais podem potencializar seu processo de vendas a partir do Zoho CRM. Monitore as tendências e descubra novos leads, todos dentro do Zoho CRM.
- Smartphone: veja como transformar seu smartphone em um assistente pessoal, planejador diário e muito mais.