O SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) é uma ferramenta poderosa de relacionamento entre empresa e consumidor. Atualmente, o perfil…
Discador automático Ao longo destes anos trabalhando com operações de televendas, muitas vezes fomos chamados para fazer a substituição do sistema de…
Recentemente escrevi sobre a aplicação do recurso de URA Ativa ou URA Reversa em operações de televendas. Neste artigo passado,…
Em tempos de crise, de forma generalizada, todos se perguntam como podem no mínimo manter seus resultados. O fato é que…
O principal evento para usuários, clientes e parceiros SugarCRM, o SugarCON está chegando. De 13 à 16 de junho acontecerá em…
Quando o agente de televendas inicia uma ligação com uma pessoa que está pré-disposta a ouvir sua mensagem, ele sabe que tem…
1 #Saber o que se quer Parece óbvio, mas não é. Saber pedir requer experiência, atenção, estratégia e um “bocado”…
Entenda por que escutar sistematicamente as ligações de vendas de sua equipe é fundamental para o sucesso de seus resultados….
Seja em uma operação de vendas ou em uma operação de atendimento, é muito importante contar com recurso de gravação…