O divisor de águas anual para a iTFUTURE é o SugarCon. Através dele é possível aprender, desaprender e reaprender mais…
Uma busca rápida no Google é capaz de dizer que o conceito de gamification (gamificação, em português) é relativamente recente…
Toda empresa tem como objetivo facilitar a vida das pessoas, levando-as a um local distante de problemas. Ela pode estar…
Você já deve ter percebido como a base das estórias de super-heróis é parecida. E, também, como a maioria deles…
Caso de sucesso SugarCRM Neste vídeo, Cristiano Paulino, gestor de relacionamento com clientes da Solaris Brasil, conta sua experiência com…
Cada vez mais recorremos a Internet e as redes sociais para coletar informações úteis e relevantes sobre clientes e potenciais…
Por: Alex Mariano “Implantei um CRM para minha empresa mas não é aquilo que esperava”. Tenho ouvido alguns comentários desse…
Por: Simone Figueira Talvez o grande objetivo de qualquer empresa seja a fidelização de seus clientes, independentemente do setor de…
Por:Alex Mariano A base de qualquer relacionamento é a confiança, certo? E isso tem que vir desde o começo, na…
Por: Simone Figueira No início do mês de maio eu tive uma experiência muito interessante e que gostaria de compartilhar…