Case SugarCRM – Solaris Brasil aumenta taxa de conversão em mais de 90% com SugarCRM

case_sugarcrm_solaris-540x302

Caso de sucesso SugarCRM

Neste vídeo, Cristiano Paulino, gestor de relacionamento com clientes da Solaris Brasil, conta sua experiência com SugarCRM, desde a escolha até suas principais conquistas com a adoção da plataforma, tal como o aumento em mais de 90% na taxa de conversão.

A Solaris é uma das principais empresas de locação de equipamentos do país e conta com mais de 20 filiais espalhadas pelo Brasil. Sua força de vendas e a área de relacionamento com clientes hoje são os principais usuários Sugar da operação. No entanto, pela facilidade e relevância, o Sugar também é utilizado em outros departamentos da empresa.

Além do aumento na taxa de conversão, Cristiano conta que um outro ganho importante foi também o aumento da produtividade de seus vendedores, que com a utilização do Sugar Mobile conseguem fazer muito mais visitas aos seus clientes.

Confira o vídeo:

Saiba mais sobre a Solaris

Criada, em 1997, a partir de uma associação com a JLG, a Solaris tornou-se pioneira no mercado nacional de plataformas aéreas.

Sob a gestão do fundo de private equity Southern Cross, desde 2013, a empresa intensificou a atuação no Brasil com ampla expansão e arrojados planos de investimento para os próximos anos.

Atualmente, sendo uma das principais empresas de locação e venda de equipamentos da América Latina, a Solaris detém da melhor e mais diversificada frota de todo Brasil, mais de 4.000 equipamentos; mais de 400 colaboradores incluindo técnicos especializados e profissionais dedicados a entender e facilitar sua tarefa; veículos de serviço especializados e um grande estoque de peças de reposição para garantir qualidade e agilidade.

Sobre a SugarCRM

A SugarCRM é uma companhia especializada em tecnologia para CRM (CustomerRelationship Management), cujas soluções permitem às empresas criarem relacionamentos extraordinários com seus clientes. Diferentemente das soluções tradicionais que se concentram principalmente na gestão e emissão de relatórios, o software da SugarCRM é flexível, inovador, acessível e capacita o indivíduo por meio de informações detalhadas que transformam a experiência do cliente, possibilitando ações ainda mais assertivas.

Com sede no Vale do Silício (C]cidade de Cupertino, na Califórnia – EUA), a SugarCRM ajuda mais de 1,5 milhões de pessoas em mais de 120 países, como México, Reino Unido, Alemanha, Austrália, entre outros.

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.
Fale conosco Whatsapp