Av Giovanni Gronchi, 6195, 11o andar - São Paulo - SP - Brasil

Discador Automatico

Discador automático inteligente para aumentar a produtividade da sua operação

Discador Automático

Discador automático de chamadas preditivo
O Discador Automático de Chamadas realiza as chamadas de acordo com as estatísticas do grupo de operadores, transferindo as ligações para os atendentes disponíveis.
Discador automático de chamadas Power
Sempre que o operador ficar disponível o Discador Automático de Chamadas realiza uma nova ligação a partir da base de dados
Discador automático de chamadas Preview
O operador pré-visualiza e comanda a discagem a partir de um banco de dados.
Discador automático de chamadas Progressivo
Analisando a estatística de cada operador o sistema realiza chamadas com base em cada perfil, pela qual é possível atingir diretamente cada cliente com um menu de voz individual.

Discador automático de chamadas

A iTFuture oferece em seu Software para Call Center o Discador Automático de Chamadas.

O Discador Automático de Chamadas é uma importante ferramenta para automatizar o processo, aumentar a produtividade, evitar erros de discagem e ter um registro das interações realizadas.

De acordo com o Workflow de trabalho o Discador Automático de Chamadas busca em um banco de dados a listas de telefones que deverão ser chamados e se encarrega de discar para cada número a partir de uma base de dados.

Demonstração grátis

logo-i-contact-center-discador-automatico
Solicite demonstração grátis agora!
Aplicações do Discador Automático
Voltado tanto para operações B2B ou B2C, as discagens realizadas de forma automática através do discador Automático de Chamadas, gera maior retorno aos nossos clientes de diversos segmentos, tais como:
televendas
Multiplique suas vendas
cobrança
Acertividade e produtividade
UU
pesquisa
Proximidade oportuna
prospecção
Aumente a geração de leads

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

Estatísticas de produtividade por campanha ou agente
O Discador Automático de Chamadas permite estatísticas de performance de toda a operação e de cada agente tais como: TMA, TMO, pós-atendimento, agentes disponíveis e/ou pausados, número de canais e tempo dial ring até o atendimento, etc.
Aumento da produtividade
Alcance maior produtividade com o Discador Automático de Chamadas com a discagem simultânea de números o que reduz o tempo de discagem e retorno da chamada.
Triagem automática de números
Maior rendimento para sua operação de Call Center pois realiza a triagem automática dos números eliminando da lista de chamadas os números inconsistentes inseridos na base de dados
Integração com CRM
Utilize o Discador Automático de Chamadas em conjunto com nosso sistema de CRM agregando inteligência na elaboração de campanhas, registro de todas as interações independente dos meios, acompanhamento do fluxo e evolução de cada campanha e efetivação dos resultados
Inibe a improdutividade
O Discador Automático de Chamadas inibe a improdutividade pois não depende do agente para realizar chamadas
Elimina erros de ligação
Elimine os erros de ligações erradas com o uso do Discador Automático de Chamadas
Maior eficiências para campanhas
Maior efetivação de campanhas e ações de remarketing com uso integrado do sistema de CRM, o que possibilita o retarget automático com o Discador Automático de Chamadas
Mais vendas
O resultado em operações de televendas que utilizam discador automático reflete diretamente no aumento das vendas.
Fale conosco Whatsapp