Aprenda como a comunicação multicanal poderá ajudar sua
empresa a multiplicar as vendas.
Este Whitepaper faz parte de uma série de conteúdos estrutural sobre a Experiência Zoho CRM. Com ele, a iTFUTURE Consultoria apresentará um overview mais profundo sobre as características de Zoho CRM acerca dos recursos:
- SalesSignals: obtenha informações em tempo real sobre todas as atividades em que um cliente se envolve com sua empresa. Saiba agora para agir agora!
- E-mail: veja seu e-mail dentro do Zoho CRM.
Conheça o recurso de e-mail criado exclusivamente para vendedores, o Zoho SalesInbox. Saiba como o Zoho Campaigns pode integrar suas campanhas de e-mail para combinar e-mails e informações e escrever conteúdo com insights para obter melhores feedbakcs dos prospects - Chat: veja como o rastreamento do Zoho SalesIQ lhe ajudará a converter seus visitantes em leads. Saiba quem está no seu site. Identifique novas ligações e bate-papo em tempo real
- Telefone: tenha conversas contextualizadas. Faça chamadas do Zoho CRM com um único clique e use análises de chamadas para medir o desempenho da sua equipe
- Social: entenda como as mídias sociais podem potencializar seu processo de vendas a partir do Zoho CRM. Monitore as tendências e descubra novos leads, todos dentro do Zoho CRM
- Smartphone: veja como transformar seu smartphone em um assistente pessoal, planejador diário e muito mais.