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Mudar para o Zoho CRM nos tornou mais eficientes a um custo muito mais baixo e, mais importante, sem base contratual. Eles ofereceram uma interface aprimorada e experiência de usabilidade comparada com a Salesforce. Mais importante, o processo de transição foi inteiramente tranquilo e levou apenas 72 horas.
A Zoho mudou tudo para nós. A personalização no Zoho CRM foi flexível e nos ajudou a obter um sistema CRM nosso. Usamos o Zoho CRM para processos de vendas B2B e B2C.
Nós não ficamos para trás em nenhum de nossos acompanhamentos. Nossa característica favorita do Zoho CRM é que ele pode acomodar nossas necessidades, definir tarefas para nós e informar nossa equipe de vendas sobre quem precisam contatar para que possam priorizar.
O Zoho CRM é a chave para todo o nosso sistema. E eu sei que, embora a integração seja possível com diversos aplicativos externos, a integração entre aplicativos que existam no mesmo ecossistema é um processo de gerenciamento de dados muito mais suave e eficiente. Sem esse tipo de centralização de dados, eu não acho que seja possível crescer de maneira eficaz.