Zoho e a iTFUTURE Consultoria são parceiras de negócios no Brasil. O interesse da empresa no país não é de agora; Zoho está presente no Brasil desde 2008.
A parceria com a Zoho fortalece duas crenças em comum com a iTFUTURE Consultoria: o potencial crescimento do mercado brasileiro e a possibilidade de revolucioná-lo com soluções que vão além de implementações de ferramentas tecnológicas.
Zoho e iTFUTURE Consultoria estão empenhadas numa revolução sobre Customer Relationship Management (CRM) e a experiência de uso da tecnologia para este fim.
Na manhã desta terça-feira, 09 de janeiro de 2018, Raj Sabhlok (Presidente da Zoho), Nirmal Manoharan (Diretor Regional da Zoho) e Carla Garcia (Gerente Regional Zoho para a América Latina) compareceram a uma reunião na sede da iTFUTURE Consultoria, em São Paulo.
Durante a reunião, tratamos do novo momento da nossa empresa como Consultoria de CRM e sobre a importância da Zoho para isso.
Conheça a Zoho
1996 marca o nascimento da empresa indiana. Nove anos depois, em novembro de 2005, é feito o lançamento do Zoho CRM, um dos aplicativos mais vendidos. O Zoho CRM ajuda os vendedores a alcançar mais prospectos, envolvê-los em tempo real e fechar negócios mais rapidamente.
Já em julho de 2017, foi lançado o ZOHO ONE; uma solução revolucionária para executar todo o seu negócio. Com uma aplicação sem precedentes de mais de 35 aplicativos em uma conta. Tudo a um preço que não pode ser batido, o ZOHO ONE mudará a maneira como você pensa em comprar software.
Zoho conta com mais de 5.000 funcionários em todo o mundo. Sua suíte de aplicações é utilizada por mais de 30 milhões de pessoas do planeta.
As possibilidades de fazer negócios com Zoho são ilimitadas.
Zoho CRM nasceu para ser fácil de usar e rápido para fazer resultados acontecerem. A experiência Zoho CRM contribui para que todas as equipes de uma empresa encontrem um denominador em comum a ser buscado durante suas atividades: a melhor experiência para o cliente.